sobre Goffredo Telles Junior

Resultado do sorteio especial II - V Semana Goffrediana

O eterno Mestre Goffredo da Silva Telles Junior, um dos maiores professores das Arcadas, nunca deixou de ser um estudante, sempre ansiando por novos conhecimentos.

Em homenagem a seu espírito curioso, a V Semana Goffrediana oferece aos seus eternos alunos a chance de ganhar uma das grandiosas obras do Mestre.

Na próxima sexta-feira, três migalheiros serão contemplados com uma obra.



"Palavras do amigo - Aos estudantes de Direito" (Editora Juarez de Oliveira – 167p.). Esta obra é uma coleção de cinco dissertações extracurriculares, proferidas pelo Professor Goffredo, no seu próprio escritório, para grandes grupos de estudantes de Direito, em visita ao mestre.





"Estudos" (Editora Juarez de Oliveira – 251p.). Este livro é uma reafirmação de princípios. É a síntese enxuta do pensamento do autor, na área da Ciência do Direito. Nele, se encontram as definições cardiais, que fundamentam a Ordem Jurídica.




"Ética – Do Mundo da Célula ao Mundo dos Valores" (Editora Juarez de Oliveira – 2ª edição – 277p.). Estudar o conjunto das operações celulares é perscrutar as raízes biológicas do comportamento humano. Tal é, em verdade, o assunto deste livro




__________

Ganhadores :

Wilson Malnati, do TCU, de Sobradinho/DF - "Palavras do amigo - Aos estudantes de Direito" (Juarez de Oliveira – 167p.);

Itamar Dervalhe, advogado em Cuiabá/MT - "Estudos" (Juarez de Oliveira – 251p.); e

Demétrius Valadiere da Silva Dutra, de Santana do Manhuaçu/MG - "Ética – Do Mundo da Célula ao Mundo dos Valores" (Juarez de Oliveira – 2ª edição – 277p.). 

__________